Falcão e o Soldado Invernal | Em que contexto do MCU a série vai se passar?
falcão e o soldado invernal | em que contexto do

Falcão e o Soldado Invernal | Em que contexto do MCU a série vai se passar?

Falcão e o Soldado Invernal estreia na próxima sexta-feira (19) e os fãs não poderiam estar mais ansiosos. A segunda série da Marvel para o Disney Plus vai acompanhar a história de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

A série irá acompanhar os eventos pós Vingadores: Ultimato, último filme da Marvel para os cinemas e que encerrou a Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). No longa, a equipe de heróis derrotou o vilão Thanos e conseguiu desfazer o estalo que matou metade das criaturas vivas e trazer todos de volta.

Porém, ainda não ficou claro quanto tempo se passou do momento em que isso aconteceu até chegarmos ao enredo de Falcão e o Soldado Invernal. Em WandaVision, primeira produção pós Ultimato, não foi mostrado muito sobre como está o mundo depois do que aconteceu, nem quanto tempo havia passado.

Para deixar claro sobre o que iremos acompanhar na série Falcão e o Soldado Invernal, membros da equipe de produção deram uma entrevista para o Collider falando sobre onde se encontra a trama dentro da cronologia do Universo Marvel.

Ponto Cronológico de Falcão e o Soldado Invernal

falcao-e-o-soldado-invernal(Imagem: Reprodução/Marvel)

Foi revelado que, na linha do tempo do MCU, dos acontecimento de Ultimato até o momento das primeiras cenas de Falcão e o Soldado Invernal se passaram 6 meses. Nesse período, as coisas ainda não voltaram ao normal, metade da população voltou a existir literalmente num estalar de dedos e isso mexeu com todos. Obviamente, é lago que não será nada fácil de superar.

A diretora da série Kari Skogland falou para o Collider o motivo dela ter escolhido esse período específico para a linha do tempo do seriado: “Tudo acontece a partir daquele momento. Depois de 6 meses passamos do choque. Passou a alegria de ter todos de volta, e agora a realidade é mais complicada do que imaginávamos.

Além de Skogland, outro membro da produção que também conversou sobre essa questão foi o redator Malcolm Spellman: “Quando iniciamos a série, o estalo parecia algo que deveria ser aproveitado e que poderia tornar a série relevante“, disse ele.

Criamos o enredo da série a partir de um momento que poderia nos conduzir para o futuro. E, com isso, lidar com problemas que pessoas comuns estariam lidando depois desse acontecimento.” comentou Spellman.

O redator ainda disse que esse período que as pessoas estão vivendo no MCU, depois da reversão do estalo, se assemelha muito com o que mundo estava vivendo agora. Com a pandemia do COVID-19, vivemos uma situação ímpar e, com a vacinação já acontecendo em alguns países, as coisas estão voltando ao normal e teremos que nos readaptar uma vez mais.

Spellman ainda acrescentou que “por ser um problema global, ele pode unir ou separar as pessoas e esse será o fio condutor de cada episódio da série.” Com isso, podemos concluir que as coisas não estarão fáceis nem para o mundo nem para os heróis depois de tudo o que aconteceu.

Quer saber todas as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia? Nos siga no Twitter e tenha acesso à todas as notícias do Tech News Brasil em primeira mão!

Fonte: Collider

O post Falcão e o Soldado Invernal | Em que contexto do MCU a série vai se passar? apareceu primeiro em Tech News.

Go to the source link

Check Also

OPPO Reno6 Pro 5G

OPPO leads ‘Made in India’ smartphone shipments with 22% growth in Q1

Global smart device brand OPPO emerged as the leader in the ‘Made in India’ smartphone …

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.